PUBLICIDADE

Cancelada abertura de regional de motocross em Sinop no final de semana

PUBLICIDADE

Mudanças no calendário de provas do Campeonato Regional de Motocross. A primeira prova, anteriormente programada para este final de semana (4 e 5), não ocorrerá mais em Sinop, no motódromo Paulo Pan. A diretoria do Moto Clube comunicou ontem a Federação Mato-grossense sobre a inviabilidade de realizar a prova nas respectivas datas. A abertura do certame passa para Cláudia, em 2 e 3 de maio. Sinop receberá a segunda corrida da temporada, dias 16 e 17 de maio. Até o momento, as demais disputas permanecem nas datas estimadas pelo calendário esportivo da Regional Sorriso.

A terceira etapa será realizada em Colíder, em 6 e 7 de junho (esta ocorre paralela a 5ª etapa do mato-grossense, também na mesma cidade). A direção de provas definirá para União do Sul ou Cláudia 4ª etapa do regional em 25 e 26 de julho. Segundo calendário da FMMT, Peixoto de Azevedo recebe a 5ª etapa em 8 e 9 de agosto, Nova Maringá a 6ª, em 29 e 30 de agosto, e, Marcelândia a 7ª, em 10 e 11 de outubro.

Diferente do campeonato estadual, o campeonato regional ocorre com pilotos andando em categorias das motos nacionais. No ano passado, por exemplo, mediram forças na júnior, master intermediária e força livre. Já o mato-grossense é agrega as motos importadas e também nacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE