quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato Interbairros de futebol entra na 2ª fase

PUBLICIDADE

Sem o Industrial, bi-campeão do interbairros de Futebol de Campo, oito equipes disputam quatro vagas para a fase semifinal deste certame que iniciou com vinte equipes, atingindo este número expressivo pela primeira vez no município de Sorriso.

No final de semana, os jogos mostraram as principais favoritas dentro de suas respectivas chaves quando sobem para a próxima etapa as duas primeiras colocadas, depois de confrontos entre si em turno único.

O São Mateus, que bateu o Vila Bela pelo placar de 2×0, está sendo um dos principais candidatos ao titulo, depois de “amargar” dois vice- campeonatos.

A surpresa da rodada de domingo foi a vitória do Benjamin Raizer contra o forte São Domingos, até então invicto, pelo escore de 3×0. Boa Esperança e Santa Bárbara ficaram numa situação intermediária ao empatarem em 1×1, enquanto o Bela Vista derrotou o Jardim América: 5×1.

Durante esta semana, as equipes cumprem tabela no estádio com a 1ª partida iniciando às 19:00 horas e fechando no sábado serão definidos os quatro que farão cruzamento olímpico para conhecer os vencedores que farão a decisão.

Classificação 2ª fase:
Chave “E”
1° Benj.Raizer 01
2° São Mateus 01
3° Vila Bela 00
4° São Domingos 00

Chave “F”
Bela Vista 01
Santa.Bárbara 00
B.Esperança 00
Jardim América 00

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE