PUBLICIDADE

Campeonato interbairros de futebol em Sinop começa a ser organizado

PUBLICIDADE

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Adilson Kovalski e coordenadores se reunirão, esta semana, com o delegado da Liga Esportiva Municipal, Viro Albino Strieder, para tratar da organização do campeonato interbairros de futebol amador que pode ser realizado em maio. Ele deve continuar comandando a liga por mais 4 meses até que seja definida a eleição da próxima diretoria e, neste período, organizar e promover o campeonato, considerado um dos principais no município.

”Nossa prioridade é o interbairros. Ainda estamos no prazo de 120 dias que a Federação Mato-grossense de Futebol concedeu para que seja feita a eleição. Porém, esse prazo pode ser prolongado, mas faremos o possível para que aconteça antes do campeonato”. Não há formação de chapas até o momento, mas alguns já procuraram o delegado para manifestar interesse em presidir a entidade .

Conforme o Só Notícias já informou, a LEMS ficou fechada desde o final do ano passado, após a prisão do então presidente Natanael Correa, acusado de ser infiel depositário de madeira. Devido a este caso, não foi realizada a final do campeonato municipal amador.
Ainda não foi definido quando haverá a final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense vence Aparecidense de virada pela série D

De virada, o Luverdense venceu a Aparecidense por 3...

Cuiabá vence o Paysandu, segue no G4 e se aproxima da liderança da Série B

O Cuiabá acaba de derrotar o Paysandu, jogando em...

Nortão Cup de flag football começa neste domingo em Sinop

Equipes de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde...

Brasil empata com o Equador em estreia de Carlo Ancelotti

O Brasil empatou sem gols com o Equador nesta...
PUBLICIDADE