PUBLICIDADE

Campeonato estadual de basquete começa amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O campeonato mato-grossense adulto será disputado a partir deste sexta-feira pelas equipes de Sinop, Sorriso Alta Floresta e Campo Novo do Parecis, nos naipes masculino e feminino. A final será no domingo, no ginásio Pasinha.

A organização ainda não divulgou a tabela completa. A partida de abertura vai ter Sinop x Sorriso, às 20 horas – no naipe masculino. No sábado, as meninas das duas cidades jogam às 18 horas. O time masculino de Sorriso pega Campo Novo do Parecis, às 21 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE