quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato de futebol amador começa na próxima semana em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Edivaldo Rios/assessoria)

Equipes inscritas para a 12ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador participaram, esta semana, do congresso técnico sobre o regulamento da competição. Hoje e amanhã, será realizado um torneio de acesso realizado para definir as equipes que participarão do campeonato.

O tradicional campeonato, com início previsto para a próxima semana, reúne 32 equipes em duas categorias, sendo 16 na divisão “A” e outras 16 na divisão “B”. Para compor as duas divisões, é considerada a classificação da competição no ano anterior. A atual edição oferta 7 vagas para a divisão “B” e 9 equipes estão inscritas, que vão participar do torneio de acesso durante esses dois dias.

Os jogos desta fase serão realizados no campo do bairro Bandeirantes, na sexta, a partir das 19h e, no sábado, a partir das 15h. Durante o congresso técnico, a organização explicou o regulamento e apresentou detalhes da competição, que tem previsão de início na próxima quarta-feira (24), às 19h, no campo do Bandeirantes.

O 12º Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da secretaria de Esporte e Lazer e do programa Viva Lucas, e patrocinadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE