PUBLICIDADE

Campeões pelo Luverdense acertam com o Mixto

PUBLICIDADE

O lateral direito Bogé e o meia atacante Maycon Gaúcho, campeões mato-grossenses deste ano pelo Luverdense, acertaramm com o Mixto para a Copa Governador e a segunda divisão do estadual. Os dois ficaram emprestados ao time cuiabano até o final desta temporada. O Mixto pagará o salário integral do lateral Bogé e 50% do salário de Maycon Gaúcho. Os outros 50% seguirão sendo pagos pelo Luverdense.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense Esporte Clube não disputará a Copa Mato Grosso porque esta garantido na Série C de 2010 e o campeão a copinha, como também é chamada, ganha vaga na Série D do campeonato brasileiro.
Com a não participação, todos os jogadores que possuem contrato vigente com o Luverdense foram liberados para se acertarem com outras equipes e deverão retornar a Lucas do Rio Verde, em dezembro.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia novo técnico para o time feminino

O Mixto oficializou a contratação do técnico Deniz Rodrigues...

Atleta mato-grossense é convocada para seleção brasileira Sub-15

A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como "Sarinha", foi uma...

Mixto confirma saída da técnica Daniela Alves do elenco feminino

A diretoria do Mixto oficializou, em comum acordo, ontem,...
PUBLICIDADE