sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeão por Santos e Palmeiras, atacante reforçará o Sorriso Esporte Clube

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sorriso Esporte Clube acaba de anunciar o experiente atacante Maikon Leite como reforço para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O atleta de 35 anos estava no futebol do Tocantins e tem em seu currículo os títulos da Libertadores de 2011 pelo Santos, e da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras.

O Sorriso Esporte Clube fará uma fusão com o Juara para a disputa da segunda divisão. O clube da capital do agro estava com as atividades paralisadas desde 2014. Agora, um grupo de empresários comprou os direitos do Juara e fez a fusão com o SEC, que deverá ser administrado como uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

Só Notícias apurou ainda que, além de Maikon Leite, que deve ser apresentado nos próximos dias, a diretoria do SEC também anunciou a comissão técnica que irá comandar a equipe. O time será treinado por Marcos Menali.

A comissão também conta com Clayton Padilha (assessor técnico), Marcos Birigui (coordenador), Jaques Douglas (preparador físico) e Bruno Andrade (preparador de goleiro).

O Sorriso Esporte Clube tem em sua galeria de troféus os títulos do Campeonato Mato-grossense de 1992 e 1993. Em 2013, foi campeão da Segunda Divisão Estadual, mas, mesmo com o acesso, desistiu da disputa e estava inativo.

O SEC/Juara estará no grupo B ao lado de Sinop Futebol Clube, Sport Sinop, Cáceres, Campo Novo e Santa Cruz. Compõem o grupo A o Ação, Atlético-MT, Operário Ltda, Paulistano, Poconé e Rondonópolis EC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE