PUBLICIDADE

Campeão pelo Cuiabá acerta com Vilhena para o brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

Bicampeão mato-grossense com o Cuiabá e campeão amazonense dirigindo o São Raimundo, Oscar Conrado, que dirigiu o Crac no Estadual deste ano, assumiu o Vilhena Esporte Clube para substituir um técnico que fez história no clube. E chegou garantindo que vai deixar sua marca no comando do VEC. "Não vim pra concorrer com Ivair e sim para ter o meu espaço", anunciou Conrado ao falar sobre Ivair Censi, que ficou quatro anos no clube e foi bicampeão estadual.
Oscar terá apenas 15 dias para treinar a equipe visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O que não assusta o treinador. Mesmo lembrando que "vamos para uma competição de alto nível", ele garante que o VEC "tem condições de passar para a próxima fase".

Bom de relacionamento e de política extra-campo, Oscar tratou logo de despertar a torcida do Vilhena ao afirmar que ela será fundamental para uma boa campanha. "Temos uma torcida inteligente que saberá dar tempo a equipe e nos apoiar", enfatizou Conrado. Mesmo garantindo que a Série D é a prioridade do momento, o técnico lembrou que veio para fazer um trabalho a longo prazo. "Temos que ter tempo para que a equipe possa se entrosar e ter ritmo de jogo", destaca, dizendo ainda que pretende ficar para a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

Reforço
No final de semana o Vilhena anunciou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Edílson Pastor (33), jogador que foi campeão com o Lobo do Cerrado nos últimos dois anos e acertou seu reformo. Experiente, Pastor passou por times como Botafogo-SP, Comercial-MS, Inter de Limeira-SP e Portuguesa-SP, entre outras

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE