quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeão mato-grossense Vila Aurora faz domingo joga das faixas contra time de Goiás

PUBLICIDADE

Campeão Mato-grossense deste ano, o Vila Aurora continua festejando o inédito título. No próximo domingo, dia 24, o time treinado por Marcos Birigüi fará um jogo amistoso contra o Mineiros, terceiro colocado do Campeonato Goiano, para a entrega das faixas de campeão. A partida, marcada para às 18h, no estádio Luthero Lopes, será a primeira da fase de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C.

O “Tigrão” da Vila estréia no torneio nacional no dia 31 contra o São Raimundo do Pará, no estádio Barbalhão, em Santarém.

O presidente do Vila, Célio Corrêa, espera levar um grande público para o amistoso diante do Mineiros. Apenas os homens pagarão o ingresso no valor de R$ 5. Mulheres, crianças e idosos terão livre acesso. Com a promoção, o dirigente acredita ter cerca de três mil torcedores.

Para Célio Corrêa, a partida de entrega da faixa de campeão é o meio de incentivar o torcedor a continuar indo ao Luthero Lopes, em especial na Série C do Brasileirão.

“O torcedor não pode perder o hábito de ir ao estádio para incentivar o Vila Aurora. No Estadual, o apoio dele foi fundamental para chegarmos ao título. Agora, na Série C, será de suma importância conseguirmos a nossa classificação à segunda fase da competição”, frisou ao jornal A Gazeta.

Do elenco campeão, o Vila Aurora não conseguiu renovar com o atacante Carioca, autor de dois dos três gols da vitória contra o Operário. O jogador deve acertar com um clube que está disputando Série B do Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE