PUBLICIDADE

Campeão de tudo na temporada, Mixto feminino renova com treinadora

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos/assessoria)

A técnica Kethleen Azevedo, que comandou o Mixto no título e acesso na Série A3 do Campeonato Brasileiro, seguirá no clube para a próxima temporada. A diretoria renovou o seu contrato para 2024, ano em que as Tigresas disputam o acesso para a elite do futebol feminino brasileiro.

“Fico feliz pela renovação depois desse ano espetacular que tivemos. Agradeço a diretoria pela confiança e vamos dar sequência no trabalho. Já peço o apoio da torcida, que fez a diferença em 2023, e vai nos ajudar nessa nova caminhada”, disse Kethleen.

Em 2023 o Mixto conquistou tudo que disputou. Foi campeão da Série A3 do Brasileiro e campeão mato-grossense. Nas duas competições não perdeu nenhuma partida. Em 18 partidas, venceu 15 e empatou três. Campanhas que entraram para a história.

Os trabalhos visando a temporada 2024 estão marcados para começaram na primeira semana de fevereiro. A Série A2 do Brasileiro tem previsão de início para o mês de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...

Cuiabá empata com CRB e desperdiça chance de liderar o Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira, em confronto válido pela sexta rodada da...
PUBLICIDADE