quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Campeão da segundona Nova Mutum mantém técnico para o mato-grossense da Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Os contratos dos 25 atletas do Nova Mutum Esporte Clube campeões mato-grossenses da segunda divisão que garantiram acesso a Série A do Estadual do ano que vem foram encerrados hoje. O presidente do clube Anir Siqueira, disse, há pouco, ao Só Notícias, que uma parte do grupo será mantida para o mato-grossense da Série A de 2020 que o clube disputará pela primeira vez. As negociações para a temporada começarão em novembro, para janeiro o time estar montado. O treinador campeão da segundona, William De Mattia, o “Dema”, está mantido.

O diretoria Mutuense investiu mais de R$ 70 mil na folha salarial, este ano. O time foi campeão, ontem à tarde, ao empatar, em 2 a 2, com Poconé Esporte Clube (PEC), no estádio Neco Falcão. O Poconé  precisava de um milagre, o que não houve, para descontar o placar de cinco gols de diferença. No primeiro jogo da final, disputado na última quinta-feira em Lucas do Rio Verde, o time treinado por Hugo Alcântara levou goleada de 4 a 0.

Por, outra lado o Cavalo Pantaneiro também está na primeira divisão do ano que vem por ter sido finalista. O Campeonato Mato-grossense do ano que vem deve começar em janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE