PUBLICIDADE

Campeão da segundona Nova Mutum mantém técnico para o mato-grossense da Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Os contratos dos 25 atletas do Nova Mutum Esporte Clube campeões mato-grossenses da segunda divisão que garantiram acesso a Série A do Estadual do ano que vem foram encerrados hoje. O presidente do clube Anir Siqueira, disse, há pouco, ao Só Notícias, que uma parte do grupo será mantida para o mato-grossense da Série A de 2020 que o clube disputará pela primeira vez. As negociações para a temporada começarão em novembro, para janeiro o time estar montado. O treinador campeão da segundona, William De Mattia, o “Dema”, está mantido.

O diretoria Mutuense investiu mais de R$ 70 mil na folha salarial, este ano. O time foi campeão, ontem à tarde, ao empatar, em 2 a 2, com Poconé Esporte Clube (PEC), no estádio Neco Falcão. O Poconé  precisava de um milagre, o que não houve, para descontar o placar de cinco gols de diferença. No primeiro jogo da final, disputado na última quinta-feira em Lucas do Rio Verde, o time treinado por Hugo Alcântara levou goleada de 4 a 0.

Por, outra lado o Cavalo Pantaneiro também está na primeira divisão do ano que vem por ter sido finalista. O Campeonato Mato-grossense do ano que vem deve começar em janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições do campeonato de futebol amador em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para o 15º Campeonato Municipal...

Luverdense anuncia contratação de dois atacantes para sequência da Série D

O Luverdense anunciou mais dois reforços para a sequência...
PUBLICIDADE