domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeão brasileiro pelo Corinthians, lateral do Cuiabá diz que time está preparado para fazer grande jogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Com mais de 100 partidas pelo Corinthians entre as temporadas 2014 e 2016, o lateral-esquerdo Uendel, de 33 anos, hoje no Cuiabá, projetou que o Dourado está preparado para fazer um grande jogo diante de seu ex-time neste sábado, às 20h, na Neo Química Arena. O atleta teve passagem importante pelo Timão e foi titular do grupo campeão brasileiro de 2015, comandado por Tite, hoje técnico da Seleção Brasileira.

“Sabemos que o Corinthians é muito forte jogando em Itaquera, mas estamos preparados, acostumados a jogar grandes jogos, enfrentamos grandes equipes fora de casa e tivemos bons resultados, então vamos com esse intuito de encarar essa pressão que vai ter contra nós da torcida”, garantiu.

Já sobre a Fiel torcida, que costuma ser o 12º jogador do Corinthians em seus domínios, o lateral apontou que o time da casa também pode sofrer a pressão. “É uma torcida que apoia o tempo todo, mesmo que o placar seja adverso, mas sabemos que gera uma pressão para os jogadores deles, querem fazer o resultado logo. Eles vêm pressionados de uma derrota, tem que tirar esse ímpeto inicial que vão ter, dar uma segurada no início da partida e aproveitar os contra-ataques”, emendou.

No Cuiabá, Uendel logo conquistou seu espaço, se tornando uma das referências do time. Até agora, já são 38 partidas com a camisa do Dourado, e projetou a reta final da Série A. “A gente sabe que vai passar muito rápido essas quatro semanas, são jogos difíceis, todas as equipes estão brigando por alguma coisa. É hora de não vacilar, ter ainda mais atenção aos detalhes, porque sabemos que 3 pontos que fazermos dá uma diferença muito grande na tabela”.

Por fim, completou ressaltando que é necessário o Cuiabá continuar dando um passo de cada vez. “Temos pensamento jogo a jogo, não projetamos lá na frente. Rodada a rodada as coisas vão mudando, as vezes uma equipe que está pensando lá em cima, perde um dois jogos e começa olhar lá para baixo. Sabemos o quanto é importante pensar jogo a jogo”, concluiu.

O duelo será válido pela 32ª rodada da Série A. Neste momento, o Cuiabá tem 39 pontos e é o 11º na classificação. Já o Corinthians, é o 6º e soma 47 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE