Os vereadores aprovaram, esta semana, em sessão ordinária, o projeto que autoriza a prefeitura a repassar recursos de R$ 200 mil para o Sorriso Esporte Clube. O montante será dividido em 4 parcelas de R$ 50 mil. O projeto prevê que o clube receberia os recursos a partir de janeiro. Mas, para virar lei, depende da sanção do prefeito Chicão Bedin. Ele ainda não se manifestou. A decisão deve ser tomada em janeiro porque a prefeitura entrou em recesso esta semana.
De acordo com o presidente da câmara, Hilton Polesello (PTB), esse valor irá auxiliar o clube a representar o município no Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. “O time agora vai poder participar do campeonato e esse valor deve ajudar na folha de pagamento dos jogadores, custeios de viagem, alojamento e alimentação”, disse Polesello, ao Só Notícias.
O projeto foi aprovado por unanimidade. O Sorriso está inscrito no campeonato mas a diretoria ainda não confirmou se vai ser formado time para competir. Mês que vem, a equipe sub-17 disputa a Copa São Paulo Junior