PUBLICIDADE

Câmara aprova projeto que pode beneficiar o Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

A câmara aprovou, ontem, em segunda e última votação, a proposta de emenda à lei orgânica que, indiretamente, autoriza a prefeitura em investir nos projetos esportivos profissionais. A intenção é alterar a lei, eliminando um artigo que impossibilitava a gestão municipal em conceder repasses financeiros. Com a decisão, a prefeitura poderá investir no time principal do Sinop Futebol Clube, que está, atualmente, relacionado para disputar a segunda divisão do campeonato mato-grossense, a partir de maio. Agora, o projeto deve ser enviado ao Executivo, para a sanção do prefeito Juarez Costa.

A proposta, aprovada por unanimidade, é de autoria do vereador Gilson de Oliveira, que espera ver o Galo de Norte novamente na elite do futebol estadual.

O apoio do Legislativo já havia sido sinalizado pela diretoria do clube, no início do mês. Na ocasião, o presidente do Galo, Eder Ferreira, apontou que o auxílio dos vereadores é resultado de um serviço [do clube] que está sendo bem feito, visto e aprovado. “Isso resgata a credibilidade do Sinop”, destacou, através da assessoria.

Ainda na sessão ontem, 28 matérias foram aprovadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida de inverno abrem esta semana em Lucas do Rio Verde

As inscrições para a corrida de inverno, terceira etapa...

Mato-grossense feminino começa no próximo mês com 8 equipes confirmadas

O Campeonato Mato-grossense de Futebol feminino começa no dia...
PUBLICIDADE