sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Calendário esportivo de Sinop termina domingo com evento recreativo no Gigantão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A Gerência de Esportes de Sinop termina o calendário de eventos deste ano com uma atividade para pais e filhos este domingo (8) no pátio do estádio Gigante do Norte. O “Família no Agita” começa às 15h e termina às 20h com 20 profissionais da pasta para comandar a recreação, mais voluntários da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para realizar aferição de pressão e exames de glicemia.

“É um evento para toda a família e para integrar pais e filhos, que são bem-vindos. Elaboramos um circuito com atividades recreativas. Toda criança que terminar o percurso vai ser premiada com uma medalha e com um picolé na linha de chegada”, explicou ao Só Notícias o gerente de Esportes, Victor Medina.

São esperadas aproximadamente 500 crianças no Gigante do Norte. A prefeitura vai disponibilizar ônibus, com saída de cinco escolas, para o transporte de ida e volta até o local do evento.

O evento encerra o calendário esportivo deste ano, restando apenas as atividades das escolinhas esportivas, que seguem nos ginásios até o dia 13 de dezembro. O retorno está previsto para o dia 12 de fevereiro do ano que vem.

No dia 17 de dezembro, a Gerência de Esportes deve realizar a apresentação do calendário esportivo para o ano que vem. Os eventos ainda estão em construção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE