PUBLICIDADE

Calendário bagunçado por causa da Covid coloca Cuiabá para jogar dois dias seguidos esta semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

De volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e com vantagem de dois gols para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá se prepara para uma semana inédita, com jogos em dois dias seguidos na Arena Pantanal. Amanhã o adversário é o Vitória, pela 27ª rodada da Série B, e na quarta tem o jogo de volta contra o Luverdense valendo vaga na semifinal do estadual.

Enquanto o treinador Allan Aal e o lateral Lenon testaram positivo para o novo Coronavírus, parte do elenco está recuperada da doença e pronta para entrar em campo nesta semana. Alguns atletas, inclusive, voltaram ontem na vitória por 2 a 0 em Lucas do Rio Verde, a exemplo do goleiro João Carlos, do zagueiro Luís Gustavo e dos volantes Nenê Bonilha e Ferrugem.

Hoje todo o elenco auriverde deve se reapresentar no CT do Dourado para que o técnico Allan Aal, mesmo à distância, possa planejar a semana com os jogadores que estão à disposição. A tendência é que venha com força máxima amanhã contra o Vitória. Mais três pontos consolidam a equipe no G4 e podem fazer o time subir uma posição, já que América e Sampaio Correia, os dois times logo acima do Cuiabá na tabela, se enfrentam na rodada.

De acordo com o auxiliar Mário Henrique, que dirige o Dourado na ausência de Aal, os atletas que não jogarem na primeira partida devem compor o time para o estadual, pensando em vencer o Luverdense.

“A gente não pode, de forma alguma, pensar em jogar com o resultado debaixo do braço, mas, sim, sermos agressivos e competitivos para, de vez, carimbarmos a classificação respeitando muito o Luverdense impondo um ritmo de jogo forte”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE