Depois da derrota de 2 a 0 para o Crac-Go, na estréia do Campeonato Brasileiro da série C, o Cacerense tenta conquistar os primeiros três pontos neste sábado, quando enfrentará, em casa, no estádio Geraldão, o Ceilândia (DF). O apoio da torcida será fundamental, de acordo com o treinador Marcos Birigui.
Ele credita parte do sucesso do time ao torcedor. Durante o mato-grossense, cerca de dez mil pessoas compareceram para prestigiar o grupo. “Mais uma vez queremos contar com apoio da nossa torcida para realizarmos uma boa campanha na Série C. Sem ela (torcida), fica um pouco mais difícil, já que o time joga à base do incentivo, da emoção para buscar a vitória. E, tenho certeza, que o Geraldão estará lotado no sábado”, disse em entrevista ao jornal A Gazeta.
A formação dos cacerenses deve ser diferente. Na defesa o zagueiro Chicão cumprirá suspensão automática, e em seu lugar, deve aparecer Tiago Fofão. Deva deve abrir a vaga para Godói, na cabeça-de-área. “É possível haver algumas alterações no time. Uma por questão disciplinar, no caso do Chicão e outra por questões tática e técnica do time”, ressaltou Marcos Birigüi. O técnico disse que aguarda ainda a liberação de Diniz, do zagueiro Josias e do atacante Diego Souza junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acrescentou o técnico.