PUBLICIDADE

Cacerense não tem Estádio para estréia no Campeonato Estadual

PUBLICIDADE

Pelo cronograma da Secretaria de Obras, o gramado do Estádio Geraldão só terá condições de uso na segunda quinzena de fevereiro.Isso significa que o Cacerense está sem estádio para enfrentar o Operário no próximo dia 4 de fevereiro na abertura do Campeonato Estadual.

Esta semana a diretoria deve solicitar junto a Federação Maato-grossense de Futebol, a inversão do mando de campo ou o adiamento da partida. A hipotese de realizar o jogo na cidade de Rio Branco, distante 130 km de Cáceres, foi descarta em função do Estádio Carlos Breno não reunir condições estruturais.

O secretário de Esportes, Rubens Macedo, confirmou que a licitação para construção de dois lances de arquibancadas com capacidade para 3 mil pessoas no Estádio Geraldão, em Cáceres, será realizada no próximo dia 25. Serão investidos R$ 440 mil, oriundos do Governo Federal com contrapartida do Estado.

Macedo confirmou também que ainda este mês deverá ter início as obras de infra-estrutura nas cabines de rádio e tv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...

Mixto anuncia volante ex-Corinthians, Londrina e outros clubes

O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas,...

Internacional anuncia contratação do treinador Paulo Pezzolano

O Internacional comunicou a contratação do técnico uruguaio Paulo...
PUBLICIDADE