O Cacerense goleou o Sinop por 5 a 0 esta noite, pelo mato-grossense, e garantiu classificação para a próxima fase do mato-grossense. Jogando em casa, o time de Cáceres encontrou dificuldades na primeira etapa e terminou vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, o Sinop literalmente ‘pregou’ em campo. O segundo gol saiu em falha da zaga e o resultado acabou alterando o estado emocional da equipe. O terceiro gol saiu aos 13 minutos. Da Mata fez o quarto, de pênalti, aos 20 minutos. O quinto saiu com Leandro, que tinha acabo de entrar, aos 33 minutos. O zagueiro Francis, do Galo, acabou expulso.
“O time foi bem no primeiro tempo mas apagou na segunda fase. A gente olha pro banco e só tem zagueiro e volante”, lamentou o técnico Éder Ferreira, que estreou ao lado do treinador interino Jacildo. “Mas vamos trabalhar e ainda temos chances de passar para a segunda fase pela repescagem,” afirmou.
O atacante Marcelino Boiadeiro, prata da casa e ídolo do Galo na disputa da Copa do Brasil contra Santos e São Paulo, na década de 90, deve jogar no sábado contra o Dom Bosco. Ele aceitou reforçar a equipe e a documentação foi regularizada hoje na federação.
Além do Cacerense garantir vaga, o Luverdense também se classificou, pela chave A, ao golear o Dom Bosco por 6 a 2.