Cacerense, o líder da semifinal do mato-grossense de futebol, com três pontos ganhos, faz hoje seu último jogo da série de duas partidas consecutivas dentro de casa, contra o Grêmio Jaciarense. O técnico do time da casa Marcos Birigüi quer ter 100% de aproveitamento jogando diante de sua torcida, no estádio Geraldão, tido com um “alçapão” para o time pantaneiro. Para o jogo, marcado para às 18h, é esperado um público de três mil espectadores.
Apesar de não ter problemas para definir a equipe, Birigüi não deve repetir a mesma formação que saiu jogando contra o União, na quinta-feira passada. É que o zagueiro Amarildo, que cumpriu suspensão, retorna ao time. Com isso, Evandro (ex-Mixto e Operário), um dos destaques da partida, volta para o banco de reservas.
Em outros setores, a equipe será a mesma, de acordo com A Gazeta. Para não dar mais espaço ao adversário, o treinador cacerense pediu mais “pegada” por parte dos volantes Deva e Felipe. No Grêmio Jaciarense, o técnico Nei Silva quer muita cautela na partida desta noite. Com um ponto, oriundo do empate com o Vila Aurora em Rondonópolis, ele aposta na cadência para surpreender o Cacerense. Como o time fará duas partidas em casa, contra Vila Aurora e União, Silva crê que outra igualdade fora de Jaciara não seja um mal resultado.
Cacerense – Heverton “Perereca”; Plínio, Chicão e Amarildo; Cleidir e Tuca. Deva, Felipe e Souza; Marciano e Leandro. Técnico:Marcos Birigüi.
Grêmio Jaciarense – Ernandes; Ataliba, Naca e Fábio Pastor; Polaco e Danilo; Perez, Kanu e Márcio José; Odil e Claudionor. Técnico: Nei Silva.