PUBLICIDADE

Cacerense e Operário estreiam com vitórias na segundona

PUBLICIDADE

Cacerense e Operário começaram o campeonato estadual da segunda divisão de futebol com boas vitórias. Marcando a partida de abertura neste sábado, Cacerense bateu o Serra, no Mané Garrincha, por 2 a 1. Já o Operário, venceu o Palmeiras, no Dutrinha, por 4 a 2. Esta foi a primeira rodada, na qual os dois times já tem garantido 3 pontos cada.

O estadual tem prosseguimento na próxima semana, com a segunda rodada. Serão mais três jogos. Sinop pega o Serra, Ação o Palmeiras e Crac o Jaciara. Nesta primeira fase, serão seis rodadas onde as noves equipes que disputam jogam em turno e returno.

Competem no campeonato que vale duas vagas para a primeira divisão em 2012: Serra, Cacerense, Campo Verde, Jaciara, Operário, Palmeiras, Primavera, Sinop e Ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hugo Souza brilha nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai à final

O Corinthians está classificado à final da Copa do...

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...
PUBLICIDADE