PUBLICIDADE

Cacerense é campeão da Copa Governador

PUBLICIDADE

O Cacerense é campeão da terceira Copa Mato Grosso e tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série C do ano que vem. A equipe cacerense entrou no estádio Geraldão precisando de um simples empate para conquistar o primeiro título de sua história. Mas, empurrado por sua torcida que lotou todas as depenências do estado, fez mais do que empatar. Ganhou o título com a vitória de 2 a 0. O herói do jogo foi Marciano, um garoto de 18 anos que nos últimos três jogos contra o Vila marcou 4 gols.

O Cacerense entrou em campo com o regulamento debaixo do braço. Precisava de um simples empate para ser campeão e se armou mais defensivamente. O Vila Aurora mudou a costumeira tática defensiva para jogar mais ofensivamente.

Mas quem penseou que o Cacerense iria ficar todo atrás apenas se defendendo se enganou. O time da casa, empurrado por sua torcida era mais vibrante procurava o gol e mandava em campo. Mas parava nas mãos do goleiro Júnior Baiano que fazia grandes defesas.

Aos 40 minutos quase abriu o marcador com Souza que chutou forte e viu a bola bater na trave.

Se no primeiro tempo não houve gols, na fase completar a festa foi completa para a torcida do Cacerense. A equipe queria o título com uma brilhante vitória e apostava no futebol do garoto Marciano. E ele cumpriu a promessa de ser o carrasco do Vila Aurora. Aos 22 minutos abriu o marcador. Ele entrou em velocidade e chutou forte, rasteiro sem nenhuma chance para o goleiro Júnior Negrão. Começava ali a festa do título.

Mas o Cacerense queria mais, quer o titulo com uma grande vitória e aos 29 minutos, Cleidir selou a vitória do campeão ao fazer o segundo gol.

Perdendo, o Vila Aurora passou a jogar com violência e acabou tendo dois jogadores expulsos: Márcio Schimidt e Edimar, enquanto via a torcida cacerense gritar pela primeira vez em sua história é campeão, é campeão.

CACERENSE – 2

Everton (Alex); Cleidir, Chicão, Plínio, Tiago e Tuca (Neno); Deva (Felipe), Godói e Souza; Marciano e Cafu. Técnico – Marcos Birigui
VILA AURORA – 0
Júnior Baiano; Tironi, Marcos Schimidt, Márcio Abraão e Paulinho (Eder Grillo); Cristiano, Vandir, Nequinha (Denis) e Paulo Henrique; Edimar e Caniggia (Tardelli). Técnico – Luiz Renato
Gols – Marciano, aos 22 e Cleidir, aos 29 minutos do segundo tempo
Árbitro – Maurício Aparecido de Siqueira
Assistentes – Luiz Fernando Silva e Caroline Pereira de Sena
Local – Geraldão, Cáceres
Renda – R$ 55.800,00
Público – 5.728 pagantes
Cartões vermelhos – Márcio Schimidt e Edimar (Vila Aurora)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE