PUBLICIDADE

Cacerense desiste de disputar Copa FMF sub-21

PUBLICIDADE

O Cacerense Esporte Clube protocolou junto à Federação Mato-grossense de Futebol sua desistência de participar do campeonato deste ano. De acordo com informações da assessoria de imprensa da entidade que comanda o futebol estadual, o clube alegou não dispor de condições financeiras para disputar a competição.

Nenhum outro clube será chamado para ocupar o lugar do Cacerense. Desta forma, o Grupo A contará com apenas três equipes: Mixto, Operário Várzea-grandense e Luverdense. No Grupo B estão confirmadas as presenças do Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário F.C.

A competição está marcada para iniciar em setembro. A competição garante ao vencedor uma vaga para representar Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encaminha contratação de volante do São Luiz

O Cuiabá está perto de anunciar a contratação do volante Weverson,...

Colíder sedia Copa Nortão de Enduro com entrada gratuita no próximo mês

A associação Trilheiros de Colíder definiu para os dias...

Mixto estreia amanhã contra o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

O Mixto estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino...
PUBLICIDADE