segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Brasileirão: 4ª rodada começa hoje com quatro jogos. Veja a rodada completa

PUBLICIDADE

Antes do início do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Corinthians eram considerados por boa parte da crítica como dois dos principais candidatos a brigar pelo título deste ano da competição, credenciados, respectivamente, pelo vice no ano passado e pelos milhões de dólares investidos pela MSI. No entanto, os péssimos resultados nas jornadas iniciais do Nacional acabaram arrasando a terra pelos lados da Arena da Baixada e do Parque São Jorge.

Amanhã, as duas equipes – ou o que sobraram delas – voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro querendo esquecer o que aconteceu nos últimos dias. Tanto o Furacão quanto o Timão estão na rabeira da tabela, e uma vitória poderá nova vida para quem sair da Arena com os três pontos. No entanto, quem perder, terá que esperar um pouco mais para, enfim, sair de vez da crise.

As principais novidades de Atlético Paranaense e Corinthians estão no banco de reservas. Depois da goleada sofrida em plena Arena da Baixada para o Independiente Medellín, da Colômbia, pela Copa Libertadores da América, a direção do Furacão decidiu demitir o técnico Edinho. Com isso, a equipe paranaense será comandada interinamente por Borba Filho. No Corinthians, a situação é semelhante: com a saída do argentino Daniel Passarella após a acachapante goleada de 5 a 1 sofrida contra o São Paulo, o ex-volante Márcio será outro que estará no banco neste domingo de maneira provisória.

Na ponta de cima – Longe do sufoco vivido por Corinthians e Atlético Paranaense estão os líderes 100% do Campeonato Brasileiro, Santos, Fluminense e Botafogo, que tentarão neste fim de semana continuar segurando a liderança. O primeiro a entrar em campo é o time da Estrela Solitária, que recebe o Atlético Mineiro neste sábado, na Ilha do Governador, com portões fechados.

Amanhã, às 18h10, é a vez de Santos e Fluminense defenderem a liderança. As duas equipes jogam fora de casa: o Peixe, embalado pela goleada por 6 a 0 sobre o Bolívar, no meio de semana, pela Copa Libertadores, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. Já o Tricolor das Laranjeiras vai até o Distrito Federal, onde irá encarar o Brasiliense, na Boca do Jacaré.

Tricolor e Macaca hoje – Dois times paulistas abrirão a quarta rodada do Campeonato Brasileiro hoje. Às 16h, além do jogo entre Figueirense e Internacional, em Florianópolis, será realizada a partida entre Fortaleza e Ponte Preta, no Ceará. A Macaca, com sete pontos ganhos até aqui, quer continuar com o ótimo início na competição contra um adversário que não poderá contar com o calor da torcida, já que o jogo será disputado com portões fechados.

Às 18h10, além do jogo entre Botafogo e Atlético-MG, o São Paulo entrará em campo no Morumbi contra o Coritiba. A equipe comandada por Paulo Autuori quer aproveitar o alto astral para embalar de vez no Campeonato Brasileiro, após as vitórias sobre o The Strongest, pela Copa Libertadores, e sobre o Corinthians, no Brasileirão.

Amanhã, será a vez, além do Corinthians, de Palmeiras e São Caetano entrarem em campo pelo Brasileirão. O Azulão cruzará o Brasil rumo a Belém, onde enfrentará o Paysandu. O Verdão, por sua vez, irá receber o Paraná Clube no Parque Antártica.

4ª rodada
Hoje
16h00 Fortaleza/CE x Ponte Preta/SP
16h00 Figueirense/SC x Internacional/RS
18h10 São Paulo/SP x Coritiba/PR
18h10 Botafogo/RJ x Atlético/MG

Amanhã
16h00 Paysandu/PA x São Caetano/SP
16h00 Juventude/RS x Vasco/RS
16h00 Atlético/PR x Corinthians/SP
16h00 Cruzeiro/MG x Goiás/GO
18h10 Flamengo/RJ x Santos/SP
18h10 Palmeiras/SP x Paraná/PR
18h10 Brasiliense/DF x Fluminense/RJ

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter vence rival Grêmio com gol nos acréscimos e garante liderança do Gaúcho

Neste domingo, o Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2, pela 10ª...

Mato-grossense disputará Campeonato Mundial de Atletismo na Escócia

A atleta Lissandra Maysa Campos, do município de Nossa...
PUBLICIDADE