PUBLICIDADE

Brasil tenta ampliar vantagem esta noite contra o Equador pelas eliminatórias da Copa

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira já está classificada para o próximo Mundial. Mesmo assim, entra em campo hoje à noite para receber o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 20h45, em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Líder com 33 pontos, o Brasil reencontra os equatorianos um turno depois da estreia do técnico Tite, que iniciou a sua caminhada justamente batendo o time equatoriano por 3 a 0. Portanto, o jogo tem um peso especial.

“Trata-se de um jogo que nos traz uma lembrança muito boa. O Tite começou a caminhada ali e fiz uma grande partida. Logicamente que fico satisfeito de rever o Equador e espero que a Seleção Brasileira conquiste um bom resultado”, disse o atacante Gabriel Jesus.

O Equador está na sexta colocação com 20 pontos conquistados e luta para se aproximar da zona de classificação. O técnico brasileiro, então, pediu cuidado em relação ao adversário da noite.

“Qualquer adversário merece o nosso respeito e o Equador tem um time muito qualificado. Esteve na última Copa do Mundo e chegou a liderar boa parte dessas Eliminatórias”, avisou um sempre sério Tite.

Pelo regulamento das Eliminatórias sul-americanas, todas as dez seleções se enfrentam em turno e returno no sistema de pontos corridos. Ao fim, os quatro primeiros colocados se garantem na Copa do Mundo. O quinto colocado ganha uma oportunidade extra na repescagem contra o vencedor das Eliminatórias na Oceania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE