quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Brasil goleia Paraguai e está praticamente classificado para a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, neste domingo, em Porto Alegre, e ficou a uma vitória da classificação para o Mundial de 2006. A vaga pode chegar na quarta-feira, quando o Brasil enfrenta a Argentina, em Buenos Aires.

Mesmo com uma formação ofensiva, a Seleção Brasileira demorou a chegar ao gol de Villar. A primeira chance de abrir o placar aconteceu somente aos 14min. Robinho passou para Zé Roberto, que deixou Kaká em boas condições. O meia do Milan chutou da entrada da área e o goleiro paraguaio espalmou.

Com a responsabilidade de substituir Ronaldo, o atacante Adriano procurava se movimentar. O jogador da Inter de Milão teve duas oportunidades em seis minutos. Aos 20min, ele ganhou na velocidade de Mansur e chutou na rede pelo lado de fora. Depois, aproveitou falha da defesa paraguaia, mas se atrapalhou no momento da conclusão.

O Brasil chegou ao primeiro gol em jogada de Roberto Carlos. O lateral cruzou da esquerda e a bola bateu na mão de Caniza. O árbitro uruguaio Martín Vasquez mostrou indecisão, mas marcou o pênalti. Ronaldinho cobrou e fez 1 a 0.

Aos 40min, Robinho entrou na defesa paraguaia dando pedaladas e foi derrubado por Da Silva. Ronaldinho cobrou pênalti mais uma vez com perfeição e abriu o placar.

A Seleção continuou dominado a partida após o intervalo. Logo aos 2min da etapa final, Zé Roberto acertou o travessão de Villar.

A necessidade do Paraguai de buscar o empate fazia com que o Brasil tivesse espaços para contra-atacar. No entanto, como previa Parreira, o desgaste dos jogadores apareceu no segundo tempo e o ritmo da partida caiu.

O Brasil chegou ao terceiro gol aos 25min. Zé Roberto chutou da entrada da área e acerta o ângulo direito de Villar.

O Paraguai diminuiu dois minutos depois. Santa Cruz aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no canto esquerdo de Dida.

Os paraguaios jogaram com um a mais a partir dos 33min, quando Lúcio recebeu cartão vermelho por cometer falta em Paredes.

No entanto, o Brasil foi quem chegou ao gol. Aos 37min, Robinho recebeu lançamento de Kaká e tocou na saída de Villar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE