quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bragantino e Angela decidem vaga amanhã para 2ª fase da Copa Municipal em Sinop

PUBLICIDADE

Em jogo decisivo marcado para amanhã, às 15h, no campo do Parque Florestal, Compensados Angela e Bragantino decidem a última vaga para a segunda fase da Copa Municipal em Sinop, na categoria aspirante. O jogo é atrasado da primeira rodada, quando foi adiado na oportunidade por falta de redes no gol no campo da Curuá.

O Bragantino soma 06 pontos e joga por um empate para se classsificar. A equipe da Angela tem 4 e precisa da vitória para ir a segunda fase.

O campeonato já definiu os outros times classificados após a última rodada da primeira fase no último domingo. Na categoria aspirante, garantiram vagas no grupo A: Selene e Beira Rio. Na chave B, apenas União Independente está oficialmente garantido. Compensados Angela e Bragantino brigam pelas duas últimas vagas para segunda fase.

Na categoria titular, garantiram vagas as equipes do São Cristóvão e Beira Rio pela chave A, e na chave B, Maringá, Recapadora e Bragantino, definindo assim as cinco equipes classificadas para a fase seguinte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE