O Botafogo começou melhor a partida e desperdiçou grande chance de abrir o placar aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou em Barboza na pequena área. No entanto, o zagueiro finalizou mal, pela linha de fundo.
Após o susto, o Vitória buscou o ataque com mais intensidade. No entanto, os donos da casa pouco incomodaram a zaga carioca. Já o Botafogo seguia com espaço para avançar, mas pecava no último passe. Os donos da casa só foram criar boa chance aos 19 minutos. Lopez foi lançado na área e tentou encobrir Léo Linck, mas viu a bola ir sobre o travessão.
Nos minutos finais, o Botafogo ficou com a posse de bola e quase marcou aos 43 minutos. Barboza aproveitou cruzamento e cabeceou no travessão. Assim, a partida permaneceu com o placar zerado no intervalo.
Tanto que a primeira boa chance aconteceu somente aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Neris cabeceou com perigo e quase abriu o placar para o Vitória. Depois, foi a vez de Lucas Halter errar o alvo em mais um cabeceio. Na parte final, o Vitória cresceu na partida. Só que os rubro-negros seguiram pecando no momento da finalização. Já o Botafogo também buscou o ataque, mas teve que se contentar com a igualdade no Barradão.


