quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Botafogo se despede da Série A contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Já rebaixado para a Série B, o Botafogo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-MG, em Brasília. Enquanto os cariocas vão a campo para terminar a competição de forma melancólica, os mineiros encerram a temporada em festa após o título da Copa do Brasil. Com a vaga assegurada para a Libertadores, o Galo vai escalar apenas reservas.

Pelo lado do Botafogo, o pensamento é de fechar a temporada da forma mais honrosa possível. O técnico Vagner Mancini espera que a equipe possa terminar o ano com uma vitória. Sem saber se permanece para 2015, o treinador torce por um futuro melhor para o clube.

“Mesmo sendo fora de casa o último jogo, temos que tentar mostrar alguma coisa que tentamos durante o ano. Na próxima temporada, independente de quem estiver aqui, o fundamental é reestruturar o clube, replanejar. Em 2014, muita coisa foi feita errada e a prova disso foi uma campanha com mais derrotas do que vitórias”, avaliou.

Em relação ao time, a novidade deverá ser a entrada de Fabiano na lateral esquerda. Mancini trabalhou com o meio sendo formado com três volantes e o ataque com três jogadores mais avançados. O goleiro Jefferson, principal atleta do elenco, foi poupado de alguns treinos, mas vai a campo no que pode ser sua despedida do clube carioca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE