PUBLICIDADE

Botafogo goleia Guaratinguetá e mantém vice-liderança na Série C

PUBLICIDADE

O Botafogo recebeu o Guaratinguetá e fez a lição de casa. Diante do último colocado do Grupo B da Série C, o time da casa goleou por 6 a 2 e manteve-se na vice-liderança da competição.

Em um primeiro tempo alucinante, o Bota saiu na frente. Diogo Campos anotou o primeiro do time da casa, que sofreu o empate quando não estava bem na partida. Antes do final do primeiro tempo, porém, o time virou e ampliou, com Diogo Campos e Alemão. Já na segunda etapa, Diogo Campos marcou seu terceiro no jogo. Quando o Guaratinguetá já não mostrava reação, Alemão marcou um belo gol e anotou o quinto. Diogo Campos, novamente, finalizou e fez o sexto. O Guará ainda diminuiu com André: 6 a 2.

Com a vitória, o Bota chegou a 12 pontos e manteve-se na vice-liderança da Série C. Já o Guará continua sem somar nenhum ponto na competição, e amarga a lanterna do Grupo B. Na próxima rodada, o Fogão enfrenta o Juventude, enquanto o Guará pega o Tombense.

O jogo – O Botafogo-SP começou melhor a partida. Empurrado pela sua torcida, não demorou muito para abrir o placar. Aos nove minutos, após falha do goleiro do Guará, a bola sobrou para Diogo Campos finalizar de voleio e abrir o placar em grande estilo: 1 a 0.

Com o tento anotado, o time da casa não aproveitou o bom momento na partida, e passou a somar erros individuais, enquanto o Guará se fechava. Aos 32 minutos, depois de falha coletiva bizarra do Bota, o goleiro errou o domínio e quase mandou contra o próprio patrimônio. Com o mal momento do time, a torcida do time da casa passou a se irritar.

Antes do final do primeiro tempo, o jogo teve seus melhores momentos. Aos 41 minutos, os visitantes aproveitaram o bom ritmo de jogo e empataram o jogo. Alemão saiu jogando errado e, no rebote do goleiro Neneca, Anderson mandou para o fundo das redes: 1 a 1. Minutos depois, quando a partida parecia que se encaminhava para o intervalo com a igualdade no placar, o Bota voltou a ficar na frente. Diogo Campos, bem posicionado, tocou de calcanhar e tirou o goleiro da jogada.

Com cinco minutos de acréscimos, o time da casa ainda conseguiu ampliar. Zotti deu bom passe para Alemão, que driblou o goleiro Flaysmar e tocou livre para fazer o terceiro do Bota. Já na volta do intervalo, a supremacia do Fogão voltou a aparecer. Aos 13 minutos, Diogo Campos chutou, o goleiro defendeu e, no rebote, o atacante rolou para Zetti que só teve o trabalho de empurrar para o gol: 4 a 1.

Após mandar duas bolas na trave, o time da casa voltou a ampliar. Alemão fez o pivô em cima do marcador, girou, e bateu firme para anotar o quinto do Fogão. Aos 34 minutos, Carlos André fez boa jogada e achou Diogo Campos, o nome do jogo, livre de marcação. O atacante tirou o marcador da jogada e finalizou. A bola desviou e morreu no fundo da rede: 6 a 1. Um minuto depois, André chutou de perna direita e descontou para o Guará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE