O Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, presenciou mais uma vitória do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, a segunda do time na competição. Mais uma vez atuando em casa, depois de vencer a Ponte, o Botafogo goleou o Paulista por 4 a 2
Marcelo Macedo abriu o placar para os anfitriões aos oito minutos do primeiro tempo e Wellington Bruno aumentou aos 18. Já no segundo tempo, aos 10, David diminuiu. O mesmo David empatou aos 22, de pênalti. No fim, Afonso, aos 39 e Camilo, aos 41, deram a vitória aos donos da casa.
Com o triunfo, o Botafogo-SP vai a seis pontos no Grupo B e pode terminar a rodada em primeiro lugar na chave, caso o Corinthians perca. O Paulista, com dois pontos, é o quarto colocado no Grupo C.
Na próxima rodada, enquanto o Botafogo-SP visita a Portuguesa, no Canindé, o Paulista recebe o Ituano no Jayme Cintra.
O jogo – Logo aos oito minutos de partida, o Botafogo-SP mostrou que estava disposto a vencer. Após bom cruzamento da direita, Marcelo Macedo subiu no meio da zaga e cabeceou no contrapé de Juliano para abrir o placar.
Dez minutos depois, grande jogada do time da casa. Wellington Bruno recebeu bom passe de cabeça e, sem deixar a bola cair, acertou um bonito chute, no canto de Juliano, que não alcançou a bola: 2 a 0.
Depois de manter o resultado na primeira etapa, veio o apagão dos anfitriões. David aproveitou falha da zaga e marcou de cabeça, aos dez do segundo tempo. O mesmo David empatou o jogo de pênalti, aos 24.
Os gols não chegaram a abalar o Bota, que acordou no final da partida. Afonso aproveitou cobrança de escanteio e desempatou de cabeça, aos 39. Dois minutos depois, Camilo recebeu passe precioso do mesmo Afonso e completou para as redes, fechando a conta.