O Sinop treinou hoje de manhã para o jogo com o Tangará da Serra, nesta quarta-feira à noite, em Tangará. O técnico Biro aguarda, para esta tarde, a regularizacão da documentação de alguns atletas na Federação Mato-grossense de Futebol. Um deles é o meia Joanilton, com bassagens pelo futebol carioca, mineiro e baiano, que chegou semana passada. Se for liberado pela FMF, Joanilton deve estrear.
“Mesmo classificados para a 2ª fase vamos com força total. Temos que aprimorar a cada dia porque teremos adversários ainda mais fortes. Minha prioridade é fortalecer o sistema defensivo para evitar determinadas falhas que se repetiram nas últimas partidas”, disse Biro, ao Só Notícias. Ele também terá Marcelinho Boiadeiro que fez dois na goleada de 3 a 0, domingo, quando o Sinop se classificou para a próxima fase do estadual.
O técnico também espera a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva sobre o julgamento do zagueiro Danda, expulso duas vezes em três jogos, além do meia Renato. Biro disse que deixou claro para Danda que ele terá a última chance. “Já conversei com ele e sei que dará a volta por cima e não cometerá mais erros como esse que prejudica o Sinop”, acrescentou.