PUBLICIDADE

Birigui diz que Sinop precisa de uma vitória para voltar a ter confiança

PUBLICIDADE

A delegação do Sinop Futebol Clube viaja nesta sexta-feira visando o confronto contra o Luziânia-DF pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador Marcos Birigui levará 18 atletas. O meia-atacante Cabralzinho, 22 anos, recém-contratado, deve estrear com a camisa do “Galo do Norte”.

Birigui disse que a equipe necessita de uma vitória para voltar a ter confiança na competição. “Necessitamos de um vitória e a expectativa é boa para jogo fora de casa. Esse ponto perdido dentro de casa não estava nos nossos planos. Agora teremos que fazer um bom jogo. Uma vitória coloca as coisa nos devidos lugares. Vamos em busca dos três pontos”.

Birigui deve repetir a mesma formação do último domingo contra o Sete de Setembro. Naldo; Marcos, Mateus, Marinho e Maycon; Lê, Baggio, Pretinho e possivelmente o estreante Cabralzinho; Valdir Papel e Abner.

A partida será no sábado (25), às 15h, no estádio Serra do Lago.

Grupo A11

Sete de Setembro – 6 pontos

Anápolis – 2

Sinop – 1

Luziânia – 1 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá renova contrata com dois jovens atletas

O Cuiabá acertou a renovação de contrato com o...

Futebol mato-grossense tem recorde de jogos no mês

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) registrou um marco...

Sorriso sedia a 21ª Copa Norte de Jiu-jítsu neste fim de semana

Sorriso sediará, neste fim de semana, a 21ª edição...

Em noite mágica, Palmeiras goleia LDU e vai à final da Libertadores

O Palmeiras cumpriu a promessa do técnico Abel Ferreira...
PUBLICIDADE