sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui deve ser anunciado como treinador do Sinop; oito já foram contratados

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O gerente de futebol do Sinop Futebol Clube Marcos Birigui, pode ser anunciado amanhã, como treinador do Galo do Norte para disputar o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. A informação foi confirmada, há pouco, em primeira mão pelo presidente do clube, Agnaldo Turra, ao Só Notícias. Oito atletas já estão fechados com o time da capital do Nortão, no entanto, os nomes ainda serão divulgados. A intenção da diretoria e ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil.

O presidente deixou claro que Birigui é um bom nome como opção e outro profissional está em negociação. O treinador é do Pará e caso Birigui não assuma será contratado imediatamente  “Ele (Marcos Birigui) é funcionário público, coordenador municipal de Esportes do São Cristóvão. Então, trabalha meio período, o restante da tarde pode fazer o que quiser. Conversei com a prefeita (Rosana Martinelli) e estou aguardando um posicionamento. Deve dar uma resposta até amanhã”, disse.

O presidente expôs ainda que as contratações serão feitas com cautela, dentro do orçamento da diretoria. “Este ano as despesas de transportes, arbitragem ficarão com a Federação (Mato-grossense de Futebol -FMF) estão ficará mais fácil para ter boas contratações. Se tivermos uma boa estreia, o público comparece, com isso temos bilheteria, então poderemos ter uma folha maior”, acrescentou. O Sinop estreia no mato-grossense da primeira divisão em casa, no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o time do Araguaia.

Birigui foi treinador do Sinop e por duas vezes consecutivas finalistas do Campeonato Mato-grossense garantindo o Galo do Norte também em duas participações consecutivas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2018 e 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE