O técnico Marcos Birigui deve escalar, para a partida de amanhã, contra o Nova Xavantina, um time bastante diferente daquele que enfrentou o Araguaia, na abertura do estadual, e que foi derrotado por 1 a 0.
Ontem, o treinador deu mostras que o esquema 3-5-2 que utiliza costumeiramente pode mudar por um 4-4-2, com a entrada de Rafael no lugar de Macaé. A marcação no meio-campo foi reforçada e dando espaço para Ivan, que estava atuando quase como um terceiro zagueiro, passar a jogar como volante mais adiantado e em muitos momentos revezando a função de meia com Da Silva, que entrou na vaga de Bira. Este último deixou a equipe após o carnaval.
No treinamento, Ivan foi um dos destaques e a novidade foi o retorno de Gavião que estava no Rio Grande do Sul resolvendo problemas particulares. O jogador treinou, mas não ficou entre os titulares. A dupla de ataque escalada por Birigui foi formada por Serginho e Diogo. O Colorado deve fazer um treino apronto hoje, antes da partida marcada para amanhã, a partir das 16 horas, no estádio Luthero Lopes. O jogo será a estréia do Colorado em casa neste Estadual.