Esportes

Birigui confirma permanência de Gianni como treinador do Sinop na Série D e contratação de jogadores

O gerente de futebol do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui confirmou, ao Só Notícias, que já foram contratados quatro jogadores para reforçar a equipe que vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Iporá (GO), no estádio Francisco José Ferreira, em Goiás, no próximo dia 5, às 14h30. Além disso, o treinador Gianni Freitas permanecerá no comando do time.

“O Gianni está mantido e vamos dar todo o respaldo para que ele faça um bom trabalho. Quero usar dos meus conhecimentos e experiência no futebol para trazer jogadores. Fiz questão de recontratar alguns que fizeram bom trabalho em 2017, e foram bem aceitos também pela torcida sinopense”, disse Birigui.

Ainda de acordo com o gerente de futebol, os novos atletas vão se integrar aos jogadores que o Gianni manteve da base que disputou o Mato-grossense. “Esses atletas que tiveram uma boa atuação na competição foram mantidos pelo treinador. Já os que contratamos também estavam jogando e vão conseguir ter um entrosamento mais rápido”.

Para Marcos Birigui, a equipe terá que ‘tirar leite de pedra’ já que tem poucos dias para encarar o Iporá. “Estamos muito próximos da estreia e pouco tempo para treinar. Teremos que nos adaptar e tirar ‘leite de pedra’. O treinador já conhece os jogadores que foram contratados e sabe do potencial de cada um. Na estreia, tenho certeza que vão fazer um bom jogo”.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)