domingo, 25/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Bikers mato-grossenses disputam prova Internacional em Santa Catarina

PUBLICIDADE

Quatro bikers de Mato Grosso conseguiram a classificação para a UCI World Cup de Mountain Bike, evento internacional que acontece do dia 1º a 3 de julho em Camburiú (SC). São eles Edjairo de Souza, Pierry de Alcântara, Welinton Pereira e Mara da Silva.

Para a direção da Federação Mato-Grossense de Ciclismo (FMTC), esse evento marcou a evolução no mountain bike em Mato Grosso. “O esporte vem sendo praticado com muitas dificuldades, porém os atletas desta modalidade têm conquistado ótimos resultados em eventos internacionais, nacionais e regionalmente”, disse o presidente da federação, Manoel Lima.

O quarteto mato-grossense correu contra cerca de 160 adversários e conquistou ótimas colocações. A UCI Word Cup receberá atletas de 35 países, que estarão no Unipraias para disputar, de 29 junho a 3 de julho, a etapa inédita da Copa de Mountain Bike na América Latina. Depois de se garantirem na disputa, os atletas locais entram agora na contagem regressiva para disputar a primeira Copa do Mundo de MTB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE