quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Beto Dois a Um assume comando interino da secretaria estadual Esportes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Luiz Alves/assessoria/arquivo)

O atual chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), Alberto Machado, assume hoje o comando interino da secretaria estadual de Cultura e Esportes, que estava sem secretário há cerca de duas semanas após a saída do deputado Alan Kardec (PDT), que deixou o posto ocupado desde o começo de 2019 para assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa. Beto Dois a Um, como é conhecido, acumulará os cargos na pasta de Esportes e na chefia de gabinete.

“Foi uma decisão tomada pelo governador ontem à tarde e eu vou interinamente para a Secel. Hoje de manhã vou me reunir com o governador para tomar pé da situação, mas não devo ter problemas. Já fui secretário de Cultura em Cuiabá, sou cantor e tenho um bom trânsito na área e no esporte”, afirmou ao Só Notícias.

Machado não previu quanto tempo acumulará as funções nem em qual vai permanecer após decisão que cabe ao governador Mauro Mendes. “Eu estou à disposição para o que o governador decidir. O ex-secretário fez um bom trabalho na pasta e quero dar continuidade ao que ele fez”, acrescentou.

No Governo desde a transição, Beto Dois a Um é de confiança do governador Mauro Mendes e a relação é antiga. Em 2014 Beto foi secretário de Cultura de Cuiabá quando Mendes era prefeito. Além de chefiar o gabinete do governador no Palácio Paiaguás e de ter bom trânsito com a Assembleia Legislativa, ele preside o diretório do Democratas em Cuiabá e tem a missão de organizar o partido para as eleições municipais deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE