O suplente de vereador Roberto Trevisan ( Betão) foi escolhido, esta noite, novo presidente do Sinop Esporte Clube (tri campeão mato-grossense de futebol da primeira divisão). Ele encabeçou chapa única e foi aclamado durante assembléia, que aconteceu na Câmara Municipal. O ex-presidente Altair Cavaglieri transferiu o cargo para Betão, que comandará o clube por um período de dois anos.
Altair vai continuar na diretoria, exercendo cargo no conselho fiscal. O ex-presidente Odemar Schenatto também faz parte do conselho. O ex-jogador Vanderlei Destefani, que foi convidado para ser diretor de futebol ,não esteve presente e pode ser substituído pelo ex-jogador Julio Cesar Lobo (Biro-Biro) que acompanhou a reunião.
Em seu discurso de posse, Betão disse que seu objetivo é o retorno do Sinop Esporte Clube na primeira divisão do futebol profissional em 2006. O galo está afastado há vários anos. A Associação Sinop disputou pelo menos três campeonatos estaduais representando Sinop. Betão reiterou que vai precisar de bastante apoio para montar uma grande equipe para brigar pelo título em 2006. “Estamos conscientes do que é dirigir este time, mas estou com muitos planos. Junto com ex-presidentes Altair, Schenatto vamos voltar a vencer e fazer novamente o Sinop um grande time em Mato Grosso”, disse Betão.