sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Basquete, futsal e vôlei de Sinop disputam Jogos Brasileiros este mês no Rio

PUBLICIDADE

As equipes de futsal, vôlei e basquete de Sinop ultimam os preparativos para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros, em Nova Friburgo (RJ) a partir do dia 27 deste mês. Sinop estará representando o estado no futsal masculino, vôlei feminino e basquete masculino e feminino.

As equipes estarão com reforços para brigarem pelos títulos do evento. No entanto, o futsal masculino estará com força máxima e terá nesta competição a base da equipe campeã na Copa Mato Grosso de Futsal, quando na oportunidade, Sinop foi campeã, invicta.

A equipe sinopense será comandada pelo técnico Luis Antonio Aires (Marília) que foi o técnico na Copa Mato Grosso em 2005 e também na Copa Centro América deste ano. O time sinopense terá em seu elenco jogadores como o goleiro Ronaldo, o fixo Miséria, o pivô Acerola, todos de Sinop e os jogadores de Cuiabá e do Rio Grande do Sul, como, Viný, André Bolívia, Volnei e Eltron.

O objetivo é fazer uma boa campanha, após o fracasso de Sinop na Copa Centro América de Futsal deste ano. A preocupação maior é que o time sinopense não vem treinando para estes jogos. A equipe irá se reunir apenas dois dias antes da estréia no evento, onde deverá fazer apenas um treinamento.

O futsal masculino estréia no dia 27 de maio às 16h30 contra São Paulo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE