sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Basquete de Sorriso é vice-campeão Estadual em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Em uma campanha surpreendente, Sorriso conquistou o vice-campeonato Estadial de Basquete na categoria masculina. Para a equipe sorrisense entrar entre os quatro primeiros colocados já seria vantagem pelas circunstâncias que cercaram a semana que antecedeu o Campeonato Estadual de Basquete, na categoria Infanto-Juvenil, a competição mais importante da categoria e que serve para formar a base da seleção estadual para as competições nacionais.

Uma derrota em seis jogos consecutivos sendo dois por dia. Este foi o confronto geral entre Sorriso e Várzea Grande na final da competição.

“Apesar de todas as adversidades, sendo avisado há uma semana do campeonato, com dois desfalques que foram destaques da seleção no ano passado, além da carga de jogos em três dias, o vice-campeonato pode e deve ser altamente valorizado. A equipe superou muitas dificuldades tanto em quadra quanto fora, mas valeu para termos uma idéia de quem é que organiza a competição”, ressaltou o professor Cristiano Fripp.

Cristiano ressaltou ainda “o trabalho dirigido do Departamento de Esperte e Lazer, através do professor Sílvio Borges, que incentivou sobremaneira a equipe a participar desta competição assim como o apoiamento do CMD com o professor Carlão proporcionando com que a equipe tivesse todas as condições de valorizar sua atuação.

A equipe de basquete prepara-se para das competições nas categorias Infantil e Adulto da Liga de Basquete, naipe masculino em Sinop nos dias 2 e 3 de abril.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE