PUBLICIDADE

Barra do Garças deve oficializar saída do mato-grossense de futebol

PUBLICIDADE

Antes mesmo de começar o Campeonato Mato-grossense/2012 está prestes a sofrer a primeira baixa. Como já era esperado, o Barra do Garças Futebol Clube deve oficializar segunda-feira (2) sua desistência da competição. Depois da saída do presidente Sávio Carvalho, o também vereador Júlio César ensaiou assumir o comando do time, mas isso não aconteceu e o licenciamento fica mais real a cada dia. O problema é que, como a tabela já foi divulgada, o clube pode ser suspenso por até dois anos, caso realmente desista.

De acordo com o jornalista Reinaldo Silva, do site ‘Chocolate News,” de Barra do Garças, na próxima segunda-feira, o clube oficializará junto a FMF sua decisão de não disputar o Estadual. Tudo está se resumindo a uma briga política na cidade. De acordo com o site barra-garcense, Sávio disse que “o Barra vai ficar fora por simples capricho do senhor prefeito e de seus asseclas que não tiveram pulso firme como eu para assumir o galo. O alcaide não me ajudou neste ano e muito menos o faria o ano que vem, portanto não tenho mais como arcar com a responsabilidade sozinho e sem apoio da prefeitura”.

Sávio também garantiu que nada fez para impedir que Júlio assumisse a equipe. “Isto que eles estão dizendo é para se safarem do compromisso que fizeram e agora deram para trás. Deixei a presidência dia 17 de novembro e houve tempo de sobra para assumirem e montarem a equipe para a disputa do campeonato”, completou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE