PUBLICIDADE

Bahia, de Rogério Ceni, perde para Fortaleza e desperdiça chance de entrar no G5

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Nesta quinta-feira, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar no G5 do Campeonato Brasileiro ao perder para o Fortaleza por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo válido pela 34ª rodada.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 34 pontos e subiu para a 18ª posição da tabela. O Bahia, por sua vez, permanece com 53 pontos somados, no sétimo lugar.

Bareiro chegou a marcar para o Fortaleza logo aos dez minutos de jogo, mas o atacante estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Aos 29 minutos, Herrera fez bela jogada individual pela direita e cruzou para Bareiro desviar de cabeça de dentro da pequena área e colocar o Fortaleza em vantagem.

O segundo dos visitantes saiu aos 29 do primeiro tempo. Após cruzamento pelo lado esquerdo do ataque, a bola atravessou a área e ficou para Herrera concluir de cabeça no canto do goleiro Ronaldo.

O Bahia descontou aos 20 minutos da etapa complementar. Ademir foi derrubado por Pochettino dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Willian José, artilheiro do Tricolor de Aço no Brasileirão, cobrou com tranquilidade para balançar as redes.

O Fortaleza ampliou a vantagem aos 29. Herrera evitou a saída de bola na linha de fundo e encontrou Breno Lopes, que demorou para finalizar, mas a bola sobrou para Deyverson marcar o dele. Aos 43 minutos, Tiago diminuiu para o Bahia. O atacante apareceu na pequena área após cobrança curta de escanteio e não teve dificuldade para concluir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Yuri e Memphis decidem, Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo

No clássico Majestoso desta quinta-feira à noite, deu Corinthians....

Cruzeiro busca empate contra o Juventude pelo Brasileiro e segue em 3º

Em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscou o...
PUBLICIDADE