PUBLICIDADE

Auxiliar do Cuiabá fala sobre o empate contra o São Paulo e mira vaga na Sul-Americana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá empatou com o São Paulo sem gols, no estádio do Morumbi, pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro. O auxiliar-técnico Bruno Lazaroni que substituiu o técnico António Oliveira, que estava suspenso, falou sobre o ponto conquistado fora de casa que deixou o Dourado ainda mais longe da zona de rebaixamento e na briga por uma vaga na Sul-Americana. 

“O foco é total na competição por enquanto, temos objetivos a atingir. A questão da manutenção, matematicamente, ainda não está definida, mas assim que ela estiver definida vamos procurar já no próximo jogo aumentar a expectativa em questão de classificação para a Sul-Americana”, disse. 

Mesmo com 99,99% de chance de permanência na elite, o técnico falou sobre a próxima partida contra o Internacional que pode selar a manutenção na Série A e vaga na competição Sul-Americana. “Eu particularmente não consigo relaxar enquanto não estiver definido. Com o empate hoje a gente deu um grande um passo rumo a isso. A gente tem uma oportunidade grande, em um jogo em casa, contra o Internacional. Assim como foi hoje, um adversário que está próximo da gente na tabela, vamos procurar vencer para abrir vantagem sobre um rival próximo e consequentemente conseguir assegurar duas coisas, a vaga na Sul-Americana e a manutenção da equipe na Série A”, detalhou. 

Lazaroni também falou sobre o projeto do Cuiabá, que vai disputar pelo quarto ano consecutivo. “O clube tem o intuito de crescer. O CT está ficando pronto, a diretoria acaba, entre aspas, aprendendo com os erros e acertos. A manutenção da base da equipe é importante, jogadores como Walter, Marllon e Uendel estão ao longo dessas temporadas com o time. Isso tudo vai ajudando a fomentar, criar uma casca. É importante, e o presidente tem ciência disso, sempre acrescentando novos jogadores para melhorar o elenco, a estrutura, as categorias de base. Isso tudo vai dando um alicerce importante para construir coisas boas no futuro”, concluiu.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE