Ainda desempenhando papel de gerente de futebol do Luverdense, o técnico Maico Gaúcho viajou, ontem à tarde, ao Rio de Janeiro, onde participará de uma reunião, hoje, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar sobre o calendário do próximo ano das categorias de base. Com isso, o auxiliar técnico Paulo Roberto Junges, o “Gauchinho”, ficou com a missão de preparar a equipe visando o confronto de amanhã, às 20h50, no estádio Passo das Emas, contra o Avaí pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time tem três desfalques certos. Um deles é o meia Felipe Alves, que fez o gol salvador contra o Oeste, no último sábado. O jogador possui vínculo com o Avaí, está emprestado ao Luverdense e por questões contratuais não pode atuar contra seu ex-clube. O volante Júlio Terceiro levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O outro desfalque será o meia Rubinho, que sofreu uma lesão no joelho, ainda na partida contra o ABC, em Natal, e está entregue ao departamento médico.
A equipe do Luverdense deve ter Gabriel Leite, Jean Patrick, Zé Roberto, Renato e Edinho. Carlão, Gilson, Washington e Rondinelly. Misael e Reinaldo.
O Luverdense está na 12ª colocação com 43 pontos, enquanto o adversário está no 4º lugar com 52 pontos. No primeiro confronto entre os dois times, em Santa Catarina, o Luverdense venceu o duelo.