quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória no Internacional enaltece força do elenco do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Artilheiro do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro e na temporada, o experiente centroavante Elton, mais uma vez, foi fundamental para a vitória diante do Internacional, marcando o único gol do jogo. Apesar do faro para mandar a bola para os fundos da rede, o atleta descartou o individualismo e enalteceu a força do elenco do time mato-grossense.

“É um momento maravilhoso, a equipe demonstrou mais uma vez nossa força, vitória super importante, então parabéns a todos que se dedicaram, deram o máximo até o último segundo. O Inter pressionando, mas nosso time conseguiu marcar bem, uma excelente vitória”, destacou.

Elton saiu do banco de reservas para garantir o resultado, e apesar de reconhecer a importância da vitória, foi cauteloso ao lembrar que o objetivo de permanecer na Série A ainda não foi alcançado. O triunfo deixou o Dourado com 42 pontos e em 12º.

“Nos coloca numa posição muito boa no campeonato, mas ainda não conseguimos nosso principal objetivo. Agora é continuar trabalhando, se dedicando, porque final de semana tem mais uma batalha”. “Temos um grupo muito forte, unido e vamos continuar assim até conseguirmos nosso objetivo”.

Até aqui, no Brasileirão, Elton marcou oito dos 31 gols do Dourado em 33 jogos (25%). Na temporada toda, considerando Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil, foram mais seis gols anotados.

O próximo confronto do Cuiabá é diante do Bahia, adversário direto na briga para fugir do rebaixamento, e está na 17ª colocação, com 36 pontos. A partida será domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE