PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória do Mixto diz que quase não entrou em campo

PUBLICIDADE

O atacante Pedro Augusto chegou ao Mixto há dez dias, agradou o treinador e já assumiu a camisa 9 da equipe. O atleta brigou o jogo inteiro e foi presenteado com o gol da vitória mixtense por 2 a 1 contra o Poconé, em Jaciara, na última quinta-feira. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

Antes da partida, Pedro era dúvida para o jogo por conta de um desconforto no pé. O atleta só foi confirmado no time titular já no estádio. “Todo atacante vive de gols. Não era nem pra eu ter jogado. Fiz teste no vestiário antes do jogo e fui aprovado. Fui muito feliz na jogada com a ajuda de todo grupo e pude fazer o gol”, disse por meio da assessoria.

Na primeira etapa, o “Alvinegro” ficou com um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Nilton, do Poconé. Mesmo com a superioridade numérica, o Mixto sofreu o gol e foi para os vestiários em desvantagem. “Nosso time relaxou um pouco depois que o jogador do Poconé foi expulso, mas depois da conversa no vestiário a equipe voltou mais ligada conseguimos reverter o resultado”.

O Mixto soma quatro pontos, está na terceira colocação do Grupo A e volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, às 20h10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE