quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Autocross: piloto de Sorriso recebe premiação como campeão da categoria turismo

PUBLICIDADE

O piloto de Sorriso, Armando Favaretto, finalmeente recebeu a sua premiação como campeão brasileiro da categoria turismo em 2004. A visita do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Paulo Enéas Scaglione, à Mato Grosso, no último final de semana, serviu de grande incentivo a dirigentes da Federação Mato-grossense (Femtau) e principalmente aos pilotos.

Durante horas, após a solenidade de premiação, o presidente da CBA conversou individualmente com vários pilotos, principalmente os que vieram do interior, para a premiação, como Armando Favaretto, de Sorriso (campeão brasileiro da categoria Turismo), entre outros. O empresário Plínio Alegrete, também prestigiou a festa que entregou troféus aos campeões das modalidades de kart, kartcross, autocross, turismo, rali e raid.

Edson Backes foi um dos poucos ralizeiros presentes e os pilotos da categoria arrancada, como Átila Pedroso, “Boi”, e outros, abocanharam a maioria dos troféus, devido a grande quantidade de categorias existentes na modalidade. Além de favaretto, Mato Grosso foi campeão brasileiro em 2004 no kartcross (em várias categorias) e no autocross, com Alexandre Garcia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...

Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após 3 anos

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada....
PUBLICIDADE