domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Atlético-PR e Flamengo se enfrentam em Curitiba

PUBLICIDADE

Afastar-se da zona do rebaixamento. Atlético-PR e Flamengo miram o mesmo objetivo na partida deste domingo, na Kyocera Arena, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes foram derrotadas na última rodada e buscam a reabilitação. O Atlético-PR ocupa a 16ª colocação, com 33 pontos, enquanto o Flamengo aparece em 18º, com 31.

O time paranaense terá a estréia do técnico Evaristo de Macedo. Antônio Lopes deixou a equipe para treinar o Corinthians. O novo treinador preferiu não fazer grandes mudanças no time.

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Aloísio retorna. Após sofrer duas contusões seguidas, Dagoberto ficará como opção no banco de reservas.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico do Flamengo, Andrade, adotou medidas mais drásticas durante a semana. Com apenas cinco gols no Nacional, o atacante Obina foi barrado.

O zagueiro Fernando também foi sacado. O jogador chegou a dizer que o treinador havia sido desonesto com ele. Após reunião entre o elenco e o treinador, reconheceu que exagerou nas críticas.

ATLÉTICO-PR
Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; André Conceição (Alan Bahia), Cristian, Evandro e Ferreira; Aloísio e Finazzi.
Técnico: Evaristo de Macedo

FLAMENGO
Diego; Leonardo Moura, Júnior Baiano, Renato Silva e André; Fabiano, Jônatas, Renato e Fellype Gabriel; Josafá e Fábio Júnior.
Técnico: Andrade

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 18h10
Juiz: Cleber Welington Abade (SP)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE